sexta-feira, março 28, 2008

A FESTA DO ANO NA MADEIRA - FUNCHAL 500 ANOS


Hit do Madeira Carnaval: Claude VonStroke - The Whistler (Aston Shuffle Mix)



A dar um cheirinho da festa : SE:SA - Like This Like That


É já no próximo dia 26 de Abril que se realiza a maior festa da Madeira, no mercado Abastecedor ( S. Martinho) intitulada com Funchal 500 Anos, da organização da Creativesram (www.creativesram.com) neste dia comemorando o seu segundo aniversário. Esta festa contará com parceria dos 500 Funchal - Uma porta para o mundo.
Quanto a preços, serão 10€ ( dez euros) a entrada e serão disponibilizados autocarros grátis desde a Assembleia entra as 22h00 e as 07hoo.
Esta festa contará com a presença do nosso já bem conhecido VJ Goldtrix e com a actuação dos Paradise Dancers, actuações Portuguesas/Regionais, teremos a presença do bem conhecido Dj Michael Montez e na área de Comercial o Dj Sil e Nélio Fabrício.
Nas actuações Internacionais é só novidades, teremos a presença do melhor produtor do mundo sendo a sua estreia em Portugal estamos a falar do Sueco Eric Prydz ( www.ericprydz.com), teremos a estreia em Portugal de Andy Moor, segundo a sua página (www.andymoor.com), este conceituado DJ está entre os 30 melhores do mundo, segundo a organização este Dj já trabalhou com diversos artistas bem conhecidos, Britney Spears, Avril Lavigne, Paul Oekanfold, Brian Eno, Tiesto, Arthur Baker são alguns dos nomes, este Dj aposta numa mistura electrónica/dance, que o tem levado ao sucesso e a vários convites a discotecas e clubes de renome, com esta vertente musical a organização optou por este ser o último a subir ao palco dia 26.
Outra estreia será a de SE:SA ( Positiva UK/ Kontor Germany ) com o seu Mega Hit "Like This Like That" e a fechar os cabeça de cartaz teremos a presença de Chirs Willis ao vivo este último foi o autor da voz do Dj David Guetta com os Mega Hits " Love Is Gone" , "Love Dont Let Me Go" e "Just a Little More Love".
Segundo a organização na apresentação do cartaz à comunicação social esta é vista como "das maiores festas feitas cá na Madeira".
Fica aqui o convite a todos os Madeirenses a festejar os 500 anos da nossa cidade e a comemorar o 2º aniversário da Creativesram e claro de divulgar blog/evento.

segunda-feira, março 24, 2008

Realidades futuras



As razões de gastar as minhas energias em coisas como esta perdem-se, refundo e refundo no fundo bem profundo destas acções, sempre amei esconder sentimentos, este desejo era bem mais pequeno do que pensava, agora é muito maior do que imagino, é um vício tremendo, tenho receio de que me falte criatividade para inovar nesta tentativa de actividade, receio a perca de vocabulário para aplicar a técnica e o raciocínio no domínio do meu armário, certa parte arde no fogo de madrugada da sexta feira de cada mês.

Passam-se um, dois, três dias e mais uns tantos e eu a vaguear pelos cantos.

Sinto a cara húmida, acho que é de andar à chuva, esta desculpa encaixa que nem um luva, sejamos realistas, calculistas, crescidos e pervertidos; São lágrimas que me escorrem do sofrimentos de que me lamento, vagueando, pelo luar, pelo mar, pela terra, pelo ar e pela guerra, tentam persuadir-me e levar-me a psicólogos, mas não sou nenhum psicopata.
Simplesmente tenho pensamentos, ideias e desejo de matar aquelas que amo, assassinar a minha família, os meus amigos e conhecidos, todos eles de uma forma diferente que me dê prazer, sem ficar impune à dor e à força do meu amor, e por fim acabar a missão de que fui encarregue na profissão de psicopata a que me sujeito , de tudo o que semeio, colho e rego neste cruel mundo.
Sinto a cara quente, a humidade desapareceu a culpa é da humanidade que me bateu e ignorou e no brilho dos meus olhos a fonte de água morreu, a água virou fogo intocável pela sociedade amável, só e sou o discípulo do Diabo armado em outro lado escuro ou obscuro fechado na eternidade e no caixão da morte, traça-me paixão, conta-me a traição, corta-me o negro coração!

sexta-feira, março 21, 2008

Cascando corações, cultivando amores



Respirando o novo químico fez-me lembrar o passado colectivo da ganância que nos faz xingar, que nos faz querer amar com um simples Olá e um intenso abraçar.
A loucura que este químico provoca não está na sua essência da mente mas sim no nosso quente poder interno de duas metades descritas com cor vermelha, nós pertencemos-lhe, ele não desiste até atingir a caixa quadrada de três dimensões com cento e uma páginas de quatro andares divididos pela ansiedade e pela garra, é isso, é isso!
É garra, é garra que nos faz falta, a mim, a ti, a ele, à nossa equipa à nossa malta, que nas ondas sonoras fazem relembrar todos os meus suspiros, o meu olhar, o meu inspirar, fez relembrar as minhas curvas, os meus pensamentos, as minhas ideias e tormentos, as tretas e as minhas letras criadas pelo abstracto que aprecia um novo nascer do sol que realmente vem a favor da nova constituição aprovada pelas senhoras deputadas hormonas que têm função de nos levar a querer comer umas conas?
Não, pego numas contas e peço a Deus que me livre da tentação, não é traição é atracção!

domingo, março 16, 2008

Quando as palavras faltam


Traçaste-me olhares repetidos de ansiedade diante de um copo de vidro brilhante.
Pareces-me tensa ou apenas alguém que está, como quem pensa na melodia relaxante de um piano conjuntamente com o som do mar bravo com o das gaivotas esfomeadas.

Olhavas para o infinito de águas profundas de sal e com a energia negativa que transmitia perguntaste-me o universal.

A resposta foi intergaláctica não ripostada com tal dimensões.
O som suave de uma bala a trespassar o teu corpo fez-me voar na imaginação como na criatividade abraçando um projecto de vida, o silêncio prolongou-se por horas, às vezes, às vezes é assim quando as palavras nos faltam.